Eliseu fez 40!

 

Acabo de completar 40 anos. E o que isso significa? NADA.
Calma! Não é nada disso que vocês devem estar pensando.
É que, para mim, está cada vez mais claro que a idade da gente nada mais é do que um número. Esses dois algarismos, 4 e 0, combinados, formam tão somente o número 40. Eles não influenciam em coisa alguma na vida da gente. Pois, no fim das contas, o que realmente importa é viver, ser feliz, curtir todo o tempo que nos resta, aproveitar tudo o que for possível, amar muito, viajar bastante (nem que seja mentalmente), ter saúde, ser livre... E não existe idade específica para isso.
Sim, completei 40 anos. E agora? O que farei? A resposta é: viver. Aproveitar cada segundo. Seguir na missão que me foi dada: ser feliz e fazer felizes todos aqueles que me acompanham em meu caminho.
Meu corpo pode ter completado 40 anos, mas minha alma ainda é a de um menino. Aliás, durante toda nossa existência, somos eternos meninos. Eternos aprendizes. Eternos alunos de uma escola onde não há formatura, e sim uma infinidade de lições e recompensas: a escola da vida.
Cheguei aos 40 anos. De idade? Talvez... O que vale é que sigo vivo e continuo pisando no solo dessa imensa casa a céu aberto chamada Terra. E quero continuar caminhando por aqui até o dia em que chegar minha vez de me mudar para a outra mansão, ainda maior, situada num plano superior inimaginável.
Contar números? Prefiro é ter história para contar!

Comentários