Tudo do zero. Quero paz. Quero viver, não “viver”.


Mais uma vez zerando tudo, mais uma vez começando tudo de novo. Projetos de vida? Chega. Hoje meu único "projeto" é viver em paz. Sem mais.
Não quero mais sonhar com carro, apartamento e salário gordo. Só quero ir ao mar mais próximo para dar aquele monte de mergulhos e jacarés, tão costumeiros na minha infância.
Não quero mais o último lançamento de celular top de linha e vestir calças, camisas e sapatênis da moda. Só quero falar com aquela moça ali e me sentir bem com qualquer trapo velho que eu resolver chamar de "roupa".
Não quero mais saber das desesperadas notícias dos jornais, revistas e emissoras de rádio e TV. Só quero ler as estorinhas das crianças e imaginar esses mundos cheios de fantasia e inocência.
Não quero mais certificados, diplomas e sei-lá-quais pedaços de papel com carimbo e assinatura. Só quero viver novas experiências ao natural, e isso não consta em qualquer documento que se preze.
Não quero lamentar não ser o garanhão rodeado de mulheres sensuais numa balada. Só quero saber que minha alma gêmea pode estar em algum lugar por aí, mas nem faço ideia...
Para terminar: quero VIVER, não "viver".

Comentários